domingo, 4 de março de 2012

Outra história de amor a essa hora...

Volto a escrever após uma longa pausa. Precisava organizar os sentimentos, as idéias, a vida, e, na verdade, estava sem computador em casa, o que dificultava a expressão.
Tudo organizado após mais um carnaval, a vida parece finalmente seguir o rumo traçado em conjunto por mim e pelo acaso, e estou feliz.
Tenho 34 anos recém completados, me sinto ótima. Ainda tenho tempo, talvez dois terços do meu tempo. Sim, sou otimista. Ainda preciso ver meu filho que nem nasceu crescer.
Continuo me alimentando de boa música, boa leitura, comida saudável, dose alta de exercícios físicos e amor, muito amor.
Encontrei um companheiro, um amigo, um amante. Ele se jogou de cabeça nesse romance do tipo "pra vida inteira", e eu, confiada em sua mão, fui junto.
Que se dane quem queira falar que coleciono amores. Só tento ser feliz e, para desgosto dos críticos, tenho alcançado uma elevada taxa de êxito.
Coragem, é o que desejo a todos nessa noite de domingo. Funciona, é como uma receita para a felicidade. Coragem, coração.

Um comentário:

  1. Que bela dieta essa sua!!! O ingrediente AMOR, vc sempre terá ao máximo. Te amo. Beijos.

    ResponderExcluir