segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lembranças e Sonhos


Hoje ouvi a música Trust Me, numa novela, nao sei quem cantava... Eu a conheci originalmente na voz de Janis Joplin e ouvi-la outra vez me remeteu diretamente à minha adolescência. Eu colocava Janis baixinho no toca fitas e cantava com um microfone, meu tio Zero (sim, esse nome por conta do recruta Zero!) me gravava cantando, minha mae achava lindo... Cantava Mercedes Benz... Boas lembranças...

Me sinto bem hoje... Preciso conquistar muitas coisas em minha vida. Um trabalho no qual me sinta reconhecida, um amor que me acompanhe, um filho, um jardim com grama bem verdinha... E hoje me sinto com força e vontade de conquistar tudo isso. Conquistar meus sonhos.

Nesse ano que só começa depois do Carnaval, tenho que agradecer aos amigos que tenho, a minha mae maravilhosa, aos olhos que abri para os amigos a quem eu dava mais do que recebia, aos amores que passaram e me fizeram o que eu sou.

Vou atrás agora do que está guardado pra mim... Tipo ovinhos da páscoa escondidos no jardim rs Outra lembrança de infância. Eles estao lá, só preciso ir buscar.


3 comentários:

  1. Esperar da vida, sempre! Ela tem muito mais a nos dar do que nós a ela! Claro que essa relação é mútua, quanto mais nós (e não 'nos') damos, mais recebemos, é a lei!
    Estejamos felizes com o milagre da vida e feliz pós-carnaval para você!
    Bjs,
    Guima

    ResponderExcluir
  2. Esse ano é ano de conquistas! E comemoraremos juntas! bjs, Érica.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estamos lutando pra isso. Vamos atrás dos ovinhos escondidos no jardim!

    ResponderExcluir