domingo, 1 de agosto de 2010

Música de Hoje: Aquela Estrela (Vander Lee)

(Essa é para o meu bebê, que virou estrela e hoje tive certeza, me olha de onde está. Não existem coincidências.)

Aquele jeito que você me olhou
Varreu meu pensamento
Todas as coisas saíram do chão
Eu me esqueci de tudo
Antes que eu me desse conta
Já era seu meu querer

Foi como o sol que desponta
Numa montanha dourada
Na terra do faz de conta
Pra me banhar de prazer

Mas o vazio (essa carta) que você deixou
No meu apartamento
Quase transbordou meu coração
Meu mundo ficou mudo
Você foi pra tão distante
E eu quero tanto te ver

Por isso não se espante
Se numa noite bela
Aquela estrela brilhante
Em sua janela bater

Um comentário:

  1. Bom...em verdade não sou grande fã de Vander Lee, mas lendo essa letra, enquanto poesia, gostei, juro que gostei.

    ResponderExcluir