segunda-feira, 19 de abril de 2010

Em pedaços...


Nao iria postar hoje. Seria só a música. Mas a finalidade desse blog sempre foi a de tirar as coisas de dentro da minha alma e colocar em algum lugar onde nao me sufocassem.

Aqui minhas alegrias, tristezas, angustias, minha solidão, tudo se transforma em apenas palavras.

Estou descrente hoje.

Nao consigo entender o porque algumas pessoas agem de forma tao irresponsável com o sentimento das outras. Eu acho que já disse aqui que sou do tipo que se joga de cabeça. Quando me dou a alguem entrego o coração em uma bandeja. E é tao raro que alguem disponibilize o coração assim... E tem gente que nao sabe o que fazer diante disso... Corta em pedacinhos o coração disponibilizado e come. E depois esquece até mesmo que sabor tinha aquela emoção em pedacinhos.

Sinto aquele cansaço de alma outra vez. Vontade de parar a vida para descansar um pouco. Eu sinto demais, sentir cansa, sentir é pesado... É rock'n roll puro.

Ainda tenho mais coração pra dar? Queria nao ter. Viver friamente para as coisas práticas. Mas, infelizmente - ou felizmente -, sou do tipo coração infinito para toda vida. Coração da cabeça aos pés, por assim dizer.

Espero encontrar ainda aquele que, vendo o coração ali, batendo forte e apetitoso na bandeja, nao pense em estilhaça-lo em pedacinhos e comê-lo. Que ignore a gula e enxergue alí o amor, e isso nele gere amor também.

Sou uma romântica. E estou numa TPM que me deixa dramática.

Me perdoem se carreguei nos tons de vermelho, era a cor que eu tinha para hoje.

2 comentários:

  1. desabafo de uma mulher sensível e romântica como você, o on the rocks sempre perdoa.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Apesar da TPM, que eu conheço muito bem... rsrs... não se esqueça que você tem sempre uma amiga para te dar um ombro... ou mesmo para juntar a galera e pegar o "assassino de coração" na esquina... rsrs... Beijocas

    Ps: desabafar é sempre melhor do que guardar!

    ResponderExcluir