quinta-feira, 15 de abril de 2010

Era 21 de abril e chovia...

Nao deveria... Mas nesse início de madrugada sinto uma falta imensa do que você um dia foi pra mim... Você nunca gostou das músicas que eu ouvia, mas gostaria de colocar para você ouvir agora Don´t explain, de Billie Holliday. Certamente você nada entenderia... Mas me dói tao fundo, que se você pudesse, por um só minuto, me olhar nos olhos, entenderia. Entenderia que a perda do que um dia existiu em nós é irrecuperável. Nao te quero de volta, nem quero explicações que um dia me foram fundamentais e que hoje nao me ajudam em nada... Só queria poder sentir outra vez. Talvez um dia, essa dor dê lugar outra vez ao amor. Mas, por hora, don´t explain, don´t you know, you´re my joy and my pain, my life is yours love... Don´t explain.


Nenhum comentário:

Postar um comentário