segunda-feira, 19 de abril de 2010

Música de Hoje: Beijo Partido (Toninho Horta)

Sabe, eu não faço fé nessa minha loucura
E digo eu não gosto de quem me arruína em pedaços
E Deus é quem sabe de ti
E eu não mereço um beijo partido
Hoje não passa de um dia perdido no tempo
E fico longe de tudo o que sei
Não se fala mais nisso
Eu sei, eu serei pra você o que não me importa saber
Hoje não passo de um vaso quebrado no peito
E grito olha o beijo partido
Onde estará a rainha
Que a lucidez escondeu, escondeu..

2 comentários:

  1. Bela bela bela!!! Frequento a casa dele aqui vez em quando. No fundo do quintal, sua cunhada, que já foi cantora de casas noturnas nos 70, cuida de um boteco aprazível chamado "Aqui...ó!", com delicioso caldo de feijão, cerveja geladíssima e aquela cachacinha mineira irrecusável.
    Bjs,
    Ricardo Guima

    ResponderExcluir
  2. Quando vai me levar lá?

    Rs Faça fé na minha loucura, porque eu mesma já nao faço!

    Beijos amigo Guima!

    ResponderExcluir